Espaço Chocolatria
16, novembro 2013

Espaço Chocolatria

Espaço ChocolatriaO sumiço tem justificativas.

Olheiras presentes no meu rosto desbotado. Estado constante de anestesia. Mais do que nunca, a minha hiperatividade foi colocada em questão… conseguiria a malabarista equilibrar vários pratinhos na ponta de varetas simultaneamente?

Apesar do cansaço, estou vivenciando um momento único em minha vida e o que me apoia é justamente esta comoção envolvida. Cinco meses após ter parido Divinho, iniciei uma reforma para abrigar o futuro espaço Chocolatria em São Paulo.

Dez anos de trabalho foram necessários para tal empreitada. Não vislumbrem um espaço ostentador de luxúrias, megalomaníaco, tampouco de provações. Será apenas o meu cafofo, onde estarei praticando o que faço de melhor. Lá abrigarei um espaço de aulas, darei consultoria individual, faremos o atendimento de nossa clientela e ensaiaremos uma pequena loja para o público varejista. Finalmente, teremos a oportunidade de receber o público cativo Chocolatria para um chocolatinho. Vocês não fazem idéia de como isso me emociona. Terei também o acalento da presença de minha querida parceirona Juliana Cussiol no espaço. Amiga, parceira de trabalho e que faz um trabalho fantástico de suportes, caixas e lembranças personalizadas. Melhor impossível.

Status: com um sorriso de orelha a orelha e um orgulho danado por ter conquistado cada tijolo e argamassa desta empreitada, através do meu trabalho como chocolatier.

Espaço Chocolatria

A casa da mãe que receberá com todo amor a família Chocolatria!! {sim, vocês!}.

Obrigada por toda ajuda, vibrações e mensagens recebidas, caros amigos. Sem vocês, nada disso faria sentido.

Um grande abraço e…

QUE COMIECE LA FIESTA!!
Simone Izumi
Espaço Chocolatria