B-day dos Divinhos
01, julho 2014

B-day dos Divinhos

Candy Crush PartyUns bons dias atrás, celebrei os aniversários de Divinha, que completou absurdos 7 anos e o primeiro ano de meu Divinho.

Oh boy… como o tempo passa.

Depois dos 30, o tempo é fugaz. E de certa forma, desesperador. O dia parece mais curto, o ano passa correndo, as crianças crescem como muffins e o corpo começa a dar sinais de desgaste. O rosto ao acordar nem de longe lembra a cara de boto de anos atrás.

Mon Dieu.

Por inúmeros motivos, passo por uma revolução pessoal. Mudei drásticamente a minha alimentação, estou mexendo o meu fat ass e angariando mais tempo de qualidade em cada esquina. Faxina de corpo e mente define.Candy Crush partyA saída do meu perfil social no facebook soou como morte para alguns {hárara…} Mas, sinceramente? Sou uma pessoa que curte piadas contadas e não compartilhadas, que se emociona com histórias de vida de conhecidos e não com vídeos de autores desconhecidos e que curte conhecer pessoas coloridas e abraçáveis, como faço toda semana. E isto já me basta, já me envolve, cativa e também me consome o suficiente.

Obrigada, queridos leitores pelo respeito ao meu blog e a irregularidade de postagens de sua autora. Retribuo este respeito seguindo uma premissa de postar apenas coisas boas, doces, otimistas, progressistas, pensadas e escritas com carinho. Após 7 anos de altos e baixos, zilhões de calorias postadas e muitos textos escritos, hoje somos mais de 50 mil seguidores.

Somos nozes!!!

Sem mais delongas, seguem mais fotos da festinha! {Weee…}
Candy Crush PartySuportes coloridos e baleiros recheados de guloseimas!Na última hora, resolvi desenhar os motivos do painel do fundo, mandei imprimir e com a ajuda de minha parceirona de aventuras {minha prima Akemi} recortamos e colamos em placas de isopor. O improvável deu certo. Ficou muito bacana e vistoso!:D

Abaixo, o brigadeiro {um dos elementos principais do jogo}, também teve a sua vez na festinha!Candy Crush partyO tema de festa Candy Crush {um jogo de aplicativo de celular, febre entre os maníacos de smartphone} resultou em uma decoração coloridíssima, divertida, lúdica e fotogênica.

Com o sempre apoio de minhas amigas e parceiras Juliana Cussiol {pratos, cúpulas e baleiros}, Marianne Mallemont {bolo delicioso e lindo!!} e Susana Fujita {o negócio dela é convite, mas as tags personalizadas foram um afago de amiga}, montamos uma festinha para criança nenhuma botar defeito.

Queridas, obrigada de coração.
Candy Crush party Diamantes com acabamento de veludo de chocolate pink.

Candy Crush party Bombons de caramelo salgado preto e pink.
Candy Crush Party…….. Garrafinhas de suco com uma rodelinha de jujuba como decoração……..

Candy Crush party…………..….………Cupcakes Chocolatria, com estilo retrô.……..……..…….……

Candy Crush Party… e baleiros com muitas jujubas e doces.

Espero que tenham gostado!:D
Um grande abraço,
Simone Izumi